Abertas dez vagas para residência universitária no campus de Pombal

Inscrições serão realizadas de 26 de janeiro a 01 de fevereiro

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza de 26 de janeiro a 01º de fevereiro as inscrições para o Programa Residência Universitária do Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal. São oferecidas dez vagas, sendo cinco femininas e cinco masculinas.

Para concorrer às vagas, os estudantes devem estar regulamente matriculados em cursos presenciais do CCTA, apresentar renda familia per capia não superior a um salário mínimo e meio, ter concluído o ensino médio em escolas públicas ou em particular - na condição de bolsista integral e não residir em Pombal.

As inscrições devem ser realizadas no Setor de Serviço Social, campus de Pombal, Bloco Administrativo (térreo), nos turnos manhã e tarde.

A seleção dos candidatos se dará mediante análise socioeconômica e entrevistas, a serem realizadas nos dias 15 e 16 de fevereiro.

O resultado final será divulgado em março.

Veja edital.

(Ascom/UFCG - 21.01.2015)