topo_cabecalho
MBA em Gestão Empreendedora adere a plataforma "Bota pra fazer"

 

Em Campina Grande, será realizado o MBA em Gestão Empreendedora e Inovação, onde empreendedores e gestores de negócios de base tecnológica terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades usando a plataforma “Bota pra fazer”, da ENDEAVOR.

 

O “Bota pra Fazer” é uma plataforma educacional para o desenvolvimento de cursos de empreendedorismo e criação de novos negócios. O principal objetivo é que o aluno seja capaz de conhecer e desenvolver sua capacidade empreendedora, aprender a identificar oportunidades e criar um novo negócio.

 

Na plataforma online, serão oferecidas videoaulas que incluem conteúdos, diversos depoimentos e aconselhamentos de grandes empreendedores brasileiros. Além disso, os alunos terão oportunidade de trocar experiências com outras universidades que fazem parte da rede do Bota pra Fazer e networking com a rede da Endeavor para docentes e discentes.

 

Durante o curso, os conteúdos serão frequentemente atualizados por especialistas e empreendedores da Endeavor Brasil. Vale ressaltar que a metodologia oferecida será flexível para diversos formatos de aplicações. E também, serão apresentadas informações sobre o ambiente de negócio no Brasil e, exercícios práticos para a criação e desenvolvimento de novos empreendimentos. 

 

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:  CPF, RG, Comprovante de Residência e Comprovante de Conclusão da Graduação, todos em formato PDF. As inscrições encerrarão no dia 22 próximo. Enquanto as aulas, serão iniciadas a partir do dia 22 de fevereiro. 

 

O curso é uma realização da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, das Universidades Federal de Campina Grande e Estadual da Paraíba e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, em parceria com a ENDEAVOR Brasil, o Instituto Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque e com o apoio do IEL. 

 

Clique aqui e se inscreva!

 

Mais informações:

Site: http://mbaempreendedorismo.org.br/

Programa de Estudos e Ações para o Semiárido – PEASA/UFCG

(Museu Interativo do Semiárido) – Telefone: (83) 2101-1590

Av. Aprígio Veloso, 882, no anexo do Museu Interativo do Semiárido – MISA CEP 58109-970 – Campina Grande – PB

Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica – NITT/UEPB 

(Agência de Inovação da UEPB) – Telefone: (83) 3315-3383

Rua Baraúnas, 351 – Bairro Universitário – CEP 58429-500 – Campina Grande – PB

E-mails: mba@paqtc.org.br / projetoceei@paqtc.org.br

 

(Ascom PaqTcPB)


Data: 12/01/2016