Campus de Sousa da UFCG lança edital para Programa de Residência Universitária

Período de inscrições vai de 25 de janeiro a 01º de fevereiro

Serão realizadas de 25 de janeiro a 01º de fevereiro, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sousa, as inscrições para o Programa Residência Universitária voltado para estudantes para manutenção e permanência no Ensino Superior de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica.

A seleção irá priorizar estudantes matriculados em cursos presenciais do campus de Sousa, que tenha concluído o  Ensino Médio em escolas públicas ou em particular na condição de bolsista e que não resida em Sousa.

As inscrições devem ser realizadas no Setor de Serviço Social/Restaurante Universitário, localizado no campus de Sousa, Sede II - BR, das 08h às 18h.

A seleção dos candidatos se dará através de análise socioeconômica e entrevistas, a serem realizadas no dia 03 de fevereiro, das 09h às 13h e das 14h às 17h.

O resultado final sai no dia 15 de fevereiro.

Confira edital.

(Ascom/UFCG - 13.01.2016)