Inscrições para Residência Médica no HUAC vão até dia 30

São 28 vagas para o Hospital Universitário Alcides Carneiro e 17 para a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande

Serão encerradas no dia 30 de dezembro as inscrições para o Curso de Pós-graduação Lato Sensu, modalidade Residência Médica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Ao todo estão sendo oferecidas 45 vagas, sendo 28 vagas para o Hospital Universitário Alcides Carneiro e 17 para a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande.

Para o HUAC, as vagas disponíveis são para as áreas de Clínica Médica (8), Pediatria (5), Ginecologia/Obtetrícia (3), Cirurgia Geral (4), Infectologia (3), Endocrinologia (4) e Medicina Intensiva Pediátrica (1). Para a residência médica na Secretaria Municipal de Saúde são ofertadas as seguintes vagas: Medicina Geral da Família e Comunidade (6), Pediatria (5), Ginecologia/Obtetrícia (3) e Neonatologia (3).

As inscrições estão sendo realizadas no site da UFCG - www.ufcg.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 200.

O processo seletivo será realizado em três fases: prova objetiva (a ser aplicada em 31 de janeiro de 2016), análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e prova de títulos e experiência profissional.

O resultado final sai no dia 15 de fevereiro de 2016.

Confira edital.

(Ascom/UFCG - 21.12.2015)