UFCG realiza Colação de Grau nesta sexta

Solenidade acontece às 15h30 no Centro de Convenções Raymundo Asfora

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza nesta sexta, dia 18, a solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do período 2015.1, campus sede. O evento acontece às 15h30, no Centro de Convenções Raymundo Asfóra (Garden Hotel)

Nessa solenidade estarão colando grau alunos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arte e Mídia, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Design, Enfermagem, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Engenharia de Materiais, Engenharia de Minas, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Música,   Pedagogia e Psicologia.

Será homenageado como Paraninfo Geral, o professor Wellington Santos Mota, do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI).  A indicação do Paraninfo Geral é uma homenagem, como tributo de reconhecimento, a personalidades acadêmicas da Instituição que contribuíram para a construção da história da nossa Universidade, trabalhando tanto pela sua criação quanto pela sua consolidação.

A oradora das turmas concluintes será a formanda Jéssica Silva Ramalho, do curso de Engenharia de Petróleo, do Centro de Ciência e Tecnologia (CCT)

(Ascom/UFCG - 17.12.2015).

Data: 17/12/2015