Concurso público abre 951 vagas em 27 hospitais universitários

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou concurso público nacional para o provimento de 951 vagas em 27 hospitais universitários administrados pela estatal. A iniciativa contempla 837 oportunidades na área médica, 93 na área assistencial e 21 para os setores administrativos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet até o dia 14 de janeiro de 2016, na página do Instituto AOCP, banca organizadora do certame. A inscrição também pode ser feita presencialmente até o dia 23 de dezembro deste ano. Os postos estão descritos na página da banca.

As taxas de inscrição são de R$ 60 para candidatos de nível médio, R$ 120 para médicos e R$ 80 para os demais cargos de nível superior. A data prevista para a realização das provas é 21 de fevereiro de 2016.

Melhorias – A contratação nas unidades permitirá a reativação de leitos que atualmente encontram-se desativados em decorrência da falta de pessoal e a ampliação dos serviços de saúde prestados à população.

Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

(Ebserh)

Data: 11/12/2015