Doutorado em Engenharia de Processos da UFCG oferece cinco vagas

Inscrições vão até o dia 18 de dezembro

Estão abertas até o dia 18 de dezembro as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Engenharia de Processos, em nível de doutorado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas cinco vagas.

O programa possui área de concentração em Desenvolvimento de Processos e linhas de pesquisa em Processos Térmicos e de Separação e Desenvolvimento e Tecnologia de Materiais.

As inscrições estão sendo realizadas no Protocolo Geral da UFCG, localizada no prédio da Reitoria, ou pelos Correios. Neste último caso, o candidato deve  enviar um e-mail para a coordenação do programa informando o envio da documentação via postal.

A seleção dos candidatos será realizada mediante análise do curriculo e do histórico escolar e defesa oral do plano de tese (dias 16 e 17 de fevereiro).

O rsultado final sai dia 19 de fevereiro de 2016.

Consulte edital.

(Ascom/UFCG - 30.11.2015)