Praça das Profissões da UFCG recebe inscrições até sexta

Podem participar da seleção alunos do 3º ao 6º semestre do período 2015.2

Serão encerradas na próxima sexta, dia 27, as inscrições para novos membros do projeto Praça das Profissões da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas cinco vagas para bolsistas e uma para voluntário por curso de graduação

Podem participar da seleção alunos do 3º ao 6º semestre do período 2015.2 dos cursos de graduação do campus sede; que não tenham em seus cursos grupos do Programa de Educação Tutorial (PET); que não possuam vínculo empregatício ou bolsa de estudo; que tenham Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 6,0 - com, no máximo, três reprovações no hisórico e que disponham de 12 horas semanais para dedicar às atividades do projeto.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, através do e-mail contato.pracadasprofissoes@ufcg.edu.br.  Deverão ser anexados os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, identidade, CPF, Histórico Acadêmico, currículo e uma foto 3x4.

Os participantes serão selecionados mediante dinâmica de grupo e entrevista, a serem realizadas nos dia 07 e 09 de dezembro.

O resultado final sai no dia 12 de dezembro.

Praça das Profissões

A Praça das Profissões é um projeto de pesquisa e extensão que visa oferecer aos estudantes de Ensino Médio um complexo com biblioteca, laboratórios e uma área de exposição destinada à divulgação de produtos e tecnologias desenvolvidas nos cursos da UFCG e à demonstração dos princípios básicos das ciências e das demais áreas, além de buscar atualizar permanentemente os professores das escolas, tornando-os multiplicadores das ações da Praça das Profissões, divulgando os cursos da UFCG. Os alunos selecionados devem realizar oficinas, palestras, mostras, feiras e demais tipos de atividades para divulgação dos cursos.

Acesse mais informações no edital e retificação.

(Ascom/UFCG - 25.11.2015)

Data: 25/11/2015