Pet Química da UFCG abre quatro vagas para novos integrantes

Inscrições vão até o dia 04 de dezembro no campus de Cuité

Estão abertas até o dia 04 de dezembro as insrições para novos integrantes do Programa de Educação Tutorial em Química (Pet Química), do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas quatro vagas.

Para participar da seleção, o candidato não deve ser bolsista de qualquer outro programa ou projeto; não posuir vínculo empregatício; ter disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do projeto; ter Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou igual a 6,0; e estar matriculado entre o 2º e 6º período do Curso de Licenciatura em Química do CES.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Setorial do CES. Serão exigidos: Coeficiente de Rendimento Acadêmico, cópia do Histórico Escolar e comprovante de matrícula (RDM).

A seleção dos candidatos será realizada mediante produção textual e entrevista, a serem realizadas no dia 09 de dezembro.

O resultado final será divulgado no dia 10 de dezembro.

Acesse edital.

(Ascom/UFCG - 25.11.2015)