Última semana de inscrições para o mestrado em Exploração Petrolífera e Mineral

São oferecidas 10 vagas

Serão encerradas na próxima sexta, dia 27, as inscrições para o Programa de Pós-graduação em Exploração Petrolífera e Mineral (PPGEPM), em nível de mestrado, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). São oferecidas 10 vagas.

O programa possui linhas de pesquisa em: Caracterização mineral, Beneficiamento mineral, Aproveitamento de resíduos sólidos da mineração, Neotectônica e geologia sedimentar, Escoamentos multifásicos e meios porosos, Geologia do petróleo,  Análise Estrutural, Geologia estrutural, Controle estrutural de mineralizações, Geofísica e petrofísica aplicadas à mineração, petróleo e meio-ambiente, Fluidos de perfuração e Escoamentos multifásicos e meios porosos

Podem participar da seleção graduados em Engenharia de Petróleo, Engenharia de Minas, Geologia, Engenharia Geológica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química ou, a critério do colegiado, em áreas afins.

As inscrições estão sendo realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Mineração e Geologia, localizada no Bloco BY, campus sede, das 08h às 11h e das 14h às 17h.

A seleção dos candidatos será realizada através de análises do Histórico Escolar e do curriculo do candidato, além de  uma entrevista.

Todo os detalhes e informações estão disponíveis no edital.

(Ascom/UFCG - 23.11.2015)

Data: 23/11/2015