Univasf sedia evento sobre a internacionalização nas Instituições de Ensino Superior

Evento contará com a participação de reitores e representantes de relações internacionais da instituições de todo o Nordeste

A XIX Reunião da Regional Nordeste da FAUBAI - Associação Brasileira de Educação Internacional - será realizada na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina (PE), de 6 a 8 de dezembro de 2015. O evento congrega o I Workshop de Internacionalização da Univasf, o I Encontro de Internacionalização da UPE – Campus Petrolina e o I Encontro de Egressos de Mobilidade Internacional do Vale do São Francisco. Promovida pela Univasf, por meio da Assessoria de Relações Internacionais (ARI), em parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE), a XIX Reunião da Regional Nordeste da FAUBAI acontecerá no auditório da biblioteca do Campus Petrolina Sede.

Com o tema central Interiorização da Internacionalização nas Instituições de Ensino Superior - IES do Nordeste, a XIX Reunião da Regional Nordeste da FAUBAI terá a participação de reitores e representantes de Relações Internacionais de Instituições de Ensino Superior (IES) de todo o Nordeste.

Os participantes irão discutir as formas de aprimoramento do processo de internacionalização das IES da região. Os outros três eventos estão dirigidos a docentes, pesquisadores, estudantes e ao público em geral interessado na temática da internacionalização nas universidades.

As inscrições podem ser realizadas até 29 de novembro ou até o preenchimento das 100 vagas disponíveis. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas online, por meio do site da XIX Reunião da Regional Nordeste da FAUBAI. A programação completa está disponível no site do evento.

O evento tem apoio da Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (Facepe) e da Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI). Outras informações podem ser obtidas na Assessoria de Relações Internacionais (ARI) da Univasf pelo telefone (87) 2101-6845 ou pelo e-mail arii@univasf.edu.br.

(Ascom/Univasf - Divulgação)

Data: 20/11/2015