topo_cabecalho
Torneios esportivos da UFCG chegam à reta final

 

Estão chegando à reta final os torneios que acontecem no Complexo Esportivo do campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

Até o fim deste mês serão finalizadas as competições de tênis, vôlei 4x4, basquete 3x3 e do Torneio de Futebol - Série A. Os torneios contam com a participação de mais de 100 atletas.

 

Confira informações e as datas de encerramento de cada competição:

 

6º Torneio de Tênis da UFCG - Níveis I, II e III - Competição contou com a participação de mais de 30 atletas  será encerrada na próxima segunda, dia 23.

 

1º Torneio de Vôlei 4x4 - A primeira edição do evento teve a participação de 11 equipes, sendo oito masculinas e três femininas. Término do torneio está previsto para acontecer no dia 26 de novembro.

 

2º Torneio de Basquete 3x3 - Competição será realizada nesta quarta, dia 19, e conta com sete equipes inscritas, sendo quatro masculinas e três femininas.

 

XV Torneio de Futebol da UFCG - Série A - Em sua décima quinta edição, o torneio de futebol conta com oito equipes, sendo seis ranqueadas em 2014 e duas equipes vencedoras da Série B, realizada no início de 2015.  A final da competição acontece nessa sexta, dia 20, às 18h.

 

(Ascom/UFCG - 18.11.2015)


Data: 18/11/2015