Inscrições abertas para a Disciplina de Empreendedorismo

As vagas são destinadas a professores da UFCG

Abertas as inscrições para o último repasse da Disciplina de Empreendedorismo para professores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O curso será realizado no Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo (CITTA) em Campina Grande, de 9 a 11 de dezembro de 2015. As inscrições, limitadas a 30 vagas, podem ser feitas até o dia 7 de dezembro.

Objetivo do curso é implantar e executar um ciclo continuado de educação em empreendedorismo inovador na UFCG, através do Ciclo de Educação em Empreendedorismo e Inovação (CEEI).

Destinado a professores dos sete campi da UFCG (Campina Grande, Sumé, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Cajazeiras) o repasse da disciplina é uma relização conjunta da universidade com o Sebrae, Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e o Desafio Universitário Empreendedor.

As inscrições são realizadas pessoalmente no Programa de Estudos e Ações para o Semiárido (Peasa) da UFCG, no campus de Campina Grande, ou pelo e-mail projetoceei@paqtc.org.br.

(Ascom Peasa/UFCG)

Data: 18/11/2015