Ex-deputado argentino participa de debate na UFCG nessa quarta

Na programação do evento internacional minicursos e grupos de trabalho

Divulgada a programação do 7º Encontro de Grupos de Estudos e Pesquisas Marxistas (VII EPMARX) que será aberto na noite dessa quarta-feira, dia 18, com um balanço dos governos latino-americanos analisado pelo professor e ex-deputado argentino Christian Castillo, das universidades de Buenos Aires (UBA) e de La Plata (UNLP)  e pela doutoranda do PPGCS-UFCG, Soraia de Carvalho.

A solenidade de abertura acontecerá às 18h30, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, no campus sede da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento internacional, que promove a discussão e o intercâmbio entre pesquisadores e a sociedade sobre os diferentes eixos temáticos do Marxismo, segue até a sexta-feira, dia 20.

Organizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Estado e Luta de Classes na América Latina (Praxis), além das mesas temáticas, também promoverá oito minicursos e nove grupos de trabalho.

Coordenado pelo professor de Ciência Política, Gonzalo Rojas, o encontro tem o apoio do Centro de Humanidades (CH), da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (UACS) e do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PPGCS) da UFCG.

Veja a Programação

(Ascom/UFCG 17.11.15)