Alunos do curso de extensão em canto da UFCG realizam recitais gratuitos

Apresentações acontecem de 17 a 19 de novembro no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia

Os alunos do Curso de Extensão Informal em Canto, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), se apresentam em recitais, de 17 a 19 de novembro, no Auditório da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI). As apresentações, gratuitas, começam a partir das 19h.

O curso foi ministrado pelo professor e maestro, Lemuel Guerra, no período 2015.1. Na oportunidade, os alunos aprenderam técnica vocal e prepararam os repertórios que serão apresentados para a comunidade.

“Uma das novidades dessa edição do curso foi a inclusão de repertórios que diluem as fronteiras entre o erudito e o popular.  Teremos apresentações que privilegiam Musicais da Brodway, MPB e também música erudita”, explica Guerra.

(Ascom/UFCG - 16.11.2015)

Data: 16/11/2015