Seguem abertas as inscrições para o II ENIDIVERSIDADE

O evento acontece de 24 a 26 de novembro no Campus de Sumé

Seguem abertas as inscrições para o II Encontro de Iniciação a Docência Diversidade (ENIDIVERSIDADE), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), evento que acontecerá no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé,  de 24 a 26 de novembro deste ano, tendo como tema Políticas e Práticas da Educação do Campo: a valorização da formação docente.

O período de inscrição sem trabalho será até a abertura do evento. Os interessados deverão se inscrever através do e-mail: enidiversidadeufcg@gmail.com.

O evento tem como objetivos socializar e refletir sobre as práticas desenvolvidas nas Escolas do Campo, a partir da intervenção do Pibid Diversidade e sua contribuição para a formação docente do campo; possibilitar a interação e o diálogo entre a produção acadêmica de iniciação a docência, pesquisa e extensão com as Escolas de Educação Básica, e que referenciais trazem para a política educacional do Campo.

Veja a programa do evento no sítio eletrônico: www.cdsa.ufcg.edu.br/pibid .

(Assimp CDSA/UFCG)

Data: 12/11/2015