UFCG realiza Feira de Profissões na cidade de Monteiro

Atividade acontece nesta quarta, dia 11

A direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com a 5ª Gerência Regional de Educação da Paraíba, realiza nesta quarta-feira, dia 11, na Escola José Leite de Souza, na cidade de Monteiro (PB), a Feira das Profissões.

O evento que tem como objetivo apresentar os cursos do Campus de Sumé da UFCG para os alunos do Ensino Médio das cidades do Cariri paraibano. A meta é atender o público das cidades que estão no entorno dos municípios onde acontecerão a Feira com informações sobre o funcionamento de cada graduação, a atuação do egresso do curso entre outras informações.

A realização da Feira das Profissões teve início no último dia 4 de novembro, na Escola Estadual Professor José Gonçalves de Queiroz, na cidade de Sumé (PB).

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG - 10.11.2015)

Data: 10/11/2015