Alunos da UFCG lançam livro com propostas educomunicativas

O lançamento será na próxima sexta, dia 06, na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia

Alunos do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) estarão lançando, na próxima sexta-feira, dia 06, a partir das 19h, na Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), o livro intitulado Práticas Educomunicativas em Arte-Educação: algumas propostas.

O livro será o primeiro no Brasil sobre Educomunicação escrito e organizado por alunos, como também a primeira obra lançada no curso de Comunicação Social da UFCG. O feito está sendo muito aguardado pelos organizadores.

No lançamento, será servido um coquetel e terão livros à venda no hall de entrada da UAAMI aos interessados, além de sessão de dedicatórias dos autores. Um dos organizadores do livro, o aluno Klauber Jorge Canuto, fala com entusiasmo sobre o lançamento: “É um orgulho muito grande poder deixar um legado para os futuros colegas de curso. Servirá de incentivo aos demais para produção acadêmica. Estamos muito felizes”, disse.

O conteúdo do livro foi fruto de debates e pesquisas realizadas na disciplina do curso Arte-educação, ministrada pelo professor Assis Souza de Moura no período 2014.1. Após o lançamento, os alunos farão doação de um exemplar para a Biblioteca Central da UFCG.

(Ascom/UFCG - 04.11.2015)

Data: 04/11/2015