Projeto da UFCG em Sumé é finalista no Prêmio Santander Universidade Solidária

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG é finalista no Prêmio Santander Universidades na categoria Universidade Solidária com o projeto Potencializando e fortalecendo a cadeia produtiva do Umbu na Comunidade Duas Serras.

Uma equipe do Banco Santander estará visitando o CDSA no próximo dia 4 de novembro, como parte da seleção do Prêmio.

O projeto Potencializando e fortalecendo a cadeia produtiva do Umbu na Comunidade Duas Serras é integrado pelos professores Luiz Antonio Coêlho, Alex Bruno do Nascimento  e José Irivaldo Alves Oliveira Silva e, pelos técnico-administrativos Carla Mailde Feitosa Santa Cruz, Dielle Oliveira Filocre Rodrigues e Allan Gustavo Freire da Silva.

O Prêmio, na categoria Universidade Solidária, tem como público alvo professores e alunos que tenham interesse ou que já realizam projetos sociais de desenvolvimento Sustentável com ênfase na geração de renda.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)

Data: 03/11/2015