Reunião discute estratégias de divulgação dos cursos do CDSA

Em reunião realizada entre a 5ª Gerência Regional de Educação da Paraíba (GRE/PB) e a direção do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, foi discutida na tarde dessa quarta-feira, 7 de outubro, a divulgação dos cursos desta unidade de ensino superior junto aos estudantes e população dos municípios atendidos pela 5ª GRE.

Participaram da reunião o vice-diretor do CDSA, Irivaldo Oliveira, o gerente regional da 5ª GRE, Arysttótenes da Silva Prata e os coordenadores de Unidades Acadêmicas e de cursos do CDSA.

Na oportunidade, os participantes discutiram as estratégias a serem adotadas para a divulgação e promoção dos sete cursos de graduação e agendaram como datas iniciais os dias 4 de novembro, na cidade de Sumé e 11 novembro, na cidade de Monteiro, tendo como objetivo atender o público das demais cidades que estão no entorno destes municípios com informações sobre o funcionamento de cada graduação, a atuação do egresso do curso entre outras informações.

Após estas datas será estabelecido um outro cronograma para atender novas cidades da região.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)

Data: 08/10/2015