Professora da UFCG profere palestra sobre gestão de resíduos orgânicos

Atividade será realizada durante Simpósio Internacional de Resíduos em Universidades que acontece em Curitiba, Paraná

A professora Luiza Cirne, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), profere no dia 21 de outubro a palestra Gestão de Resíduos Orgânicos - Compostagem na UFCG no 7º Simpósio Internacional sobre Gerenciamento de Resíduos em Universidades, que acontece de 20 a 22 de outubro na Universidade Federal do Paraná (UFPR), campus Jardim Botânico, em Curitiba.

O objetivo do evento é abordar os problemas relacionados aos resíduos de maior impacto gerados na sociedade, dentre eles os recicláveis, orgânicos, serviço de saúde e industriais. O simpósio visa apresentar novas práticas e tecnologias utilizadas para a redução desses resíduos que estão sendo desenvolvidas pelas universidades do Brasil e de outros países.

Para outras informações sobre o evento, acesse: http://www.7isrmu.ufpr.br/

(Ascom/UFCG - 06.10.2015)