Inscrições para Olimpíada da Inovação da Paraíba vão até o dia 04 de outubro

Evento será realizado durante a 13ª Fetech, que acontece de 28 a 31 de outubro

Serão realizadas até o dia 04 de outubro as inscrições de ideias e soluções para a I Olimpíada da Inovação da Paraíba, promovida pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com diversos integrantes do Sistema de Inovação do Estado da Paraíba.

A competição - que tem como tema Ideias e Soluções Criativas - objetiva estimular, reconhecer, apoiar e divulgar a criatividade e o empreendedorismo, promovendo a articulação com as instituições de ensino do Estado da Paraíba e empresas que estejam desenvolvendo ações inovadoras e empreendedoras com forte apelo social no Estado. O foco da Olimpíada é a apresentação de ideias e soluções para problemas demandados por organizações governamentais, segmento empresarial e a sociedade em geral.

O evento é voltado para estudantes, professores, a classe empresarial, profissionais liberais e demais interessados na discussão do fomento à Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), no Estado da Paraíba.

A I Olimpíada da Inovação da Paraíba acontece de 28 a 31 de Outubro durante a realização da 13ª Feira de Tecnologia de Campina Grande (FETECh), na Central de Aulas da  Universidade Estadual da Paraíba.

As inscrições estão sendo realizadas no site www.olimpiadainovacaopb.org

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1382 ou e-mail olimpiadainovacaopb@gmail.com

(Ascom/UFCG - 18.09.2015)

Data: 18/09/2015