Aberta inscrição para voluntários na I Olimpíada de Inovação da Paraíba

Evento acontece de 28 a 31 de outubro na 13ª Fetech

Abertas nesta quinta-feira, dia 10, as inscrições para o processo seletivo de estudantes da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) para atuar como colaboradores voluntários na I Olimpíada de Inovação da Paraíba, que acontecerá de 28 a 31 de outubro, na 13ª Feira de Tecnologia de Campina Grande (FETECh 2015). As inscrições, realizadas exclusivamente pela internet, seguem até o próximo dia 18.

Entre os requisitos básicos para participar da seleção, o estudante da UFCG deve estar regularmente matriculado e ter disponibilidade de oito horas diárias para atuar durante o evento.

A seleção  será executada pela Coordenação de Pesquisa e Inovação, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex/UFCG), que divulgará o resultado final do processo seletivo no dia 23 de setembro.

Veja o Edital

(Ascom/UFCG - 10.09.2015)