topo_cabecalho
Alimentação saudável é tema de palestra no campus de Cuité nesta quinta

Palestra acontece às 19h30 na Sala de Reuniões do CES

 

A arte de contar histórias: como estimular a promoção da alimentação saudável?. Este é o tema da palestra que será ministrada pela atriz e contadora de histórias - Ana Carolina Marinho - às 19h30 desta quinta-feira, dia 10, na Sala de Reuniões do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité-PB.

 

Um dos principais objetivos desta palestra é abordar a contação de histórias como uma via para realizar a promoção da alimentação saudável, por exemplo, no ambiente escolar.

 

O evento é gratuito e tem como público-alvo toda comunidade acadêmica, profissionais das gestões municipais e estaduais e demais interessados no assunto.

 

A palestra é promovida pelo Programa de Extensão - PROEXT 2015 - Nutrição em Saúde Coletiva do CES/UFCG, o qual tem a frente as professoras Michelle Medeiros e Vanille Pessoa.

 

A palestrante

 

Ana Carolina Marinho é natural de Natal-RN e reside na capital paulista desde 2010. A atriz também é produtora e membro-fundadora do Estopô Balaio - um coletivo de artistas formado há cinco anos na cidade de São Paulo.

 

(Ascom/CES – 10.09.2015)

 


Data: 10/09/2015