Matrículas dos feras 2015.2 acontecem nessa segunda, dia 17

Alunos devem comparecer à coordenação do curso, das 8 às 12h e das 14 ás 18h

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) mantém o calendário do processo seletivo 2016.2 (Vestibular) e as  matrículas em disciplinas dos ingressantes acontecem na próxima segunda-feira, dia 17.

A medida garante os direitos dos alunos já cadastrados e daqueles que aguardam pela última chamada da lista de espera, que será divulgada no próximo dia 24.

A matrícula é ato imprescindível para a consolidação do seu vínculo do estudante com a UFCG e deve ser realizada presencialmente, ou por meio de procurador, na coordenação do curso para o qual o aluno foi classificado - no período das 8 às 12 h e das 14 às 18 h.

O pró-reitor de Ensino da UFCG, Luciano Barosi, afirmou que a decisão, além de garantir o direito dos ingressantes, é um respeito à comunidade externa - considerando a situação peculiar relacionada com a paralisação de alguns setores da universidade, com a greve.

(Marinilson Braga - Ascom/UFCG 14.08.15)

Data: 14/08/2015