Inscrições abertas para Olimpíada de Inovação da UFCG

Competição visa promover o desenvolvimento tecnológico e difundir conhecimentos técnico-científicos gerados na instituição e no Estado da Paraíba

Encontram-se abertas até o dia 19 de setembro as inscrições para a I Olimpíada de Inovação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O evento visa estimular a criatividade, promover o desenvolvimento tecnológico e difundir conhecimentos técnico-científicos gerados na instituição e no Estado da Paraíba.

Podem participar da competição professores, estudantes, técnico-administrativos e grupos de pesquisadores da UFCG, além de membros de Universidades, Faculdades, Escolas e Centros Educacionais de Ensino Superior do Estado da Paraíba e empresas/instituições públicas ou privadas de diferentes portes, legalmente constituídas e com ações de forte apelo social.

Os competidores podem participar em duas categorias: Ideias, conceitos e soluções inovadores e Produtos, processos, negócios e/ou serviços inovadores.

As propostas inscritas serão avaliadas em duas etapas - análise do formulário  solução-problema e apresentação pública da solução-problema.

A premiação acontece no dia 29 de outubro, às 17h, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega. Os três primeiros colocados por categoria receberão certificados e troféus.

Para mais informações e inscrições de propostas, acesse o site: www.olimpiadadeinovacao.ufcg.edu.br

(Ascom/UFCG - 12.08.2015 )

Data: 12/08/2015