UFCG divulga resultados da seleção de projetos para PIBIC, PIVIC e PIBITI 2015/2016

A Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou os resultados da seleção dos projetos para os programas instituicionais de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Voluntários de Iniciação Científica (PIVIC) e de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

Para o PIBIC, a UFCG está disponibilizando 341 bolsas, sendo 326 distribuídas nesta primeira chamada entre os projetos classificados em ordem decrescente de nota. Uma segunda chamada contemplando 15 projetos será divulgada após o período para análise de recursos. Para o PIBITI, foram disponbilizadas 25 bolsas.

Inscrições de alunos

No período de 03 a 10 de agosto, os orientadores dos projetos do PIBIC e PIBITI deverão realizar o cadastro dos alunos no Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP), no http://saap.ufcg.edu.br, e inscrição na PROPEX com a entrega do formulário e documentação exigida. A indicação dos alunos para os projetos do PIVIC, acontece de 11 a 21 de agosto.

Acesse resultados:

RESULTADO PIBIC/CNPq-UFCG - 1ª CHAMADA