Doutorado em Engenharia de Processos da UFCG oferece dez vagas

As inscrições serão realizadas até 21 de agosto

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Programa de Pós-graduação em Engenharia de Processos (PPGEP), em nível de doutorado. São oferecidas dez vagas.

O programa possui área de concentração em Desenvolvimento de Processos e linhas de pesquisa em Processos Térmicos e de Separação e em Desenvolvimento e Tecnologia de Materiais.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de agosto e podem ser feitas pessoalmente no Setor de Protocolo da UFCG, localizado no prédio da Reitoria, ou pelos Correios, desde que a data de postagem seja realizada dentro do período de inscrição. O candidato deve comunicar a coordenação do programa, por e-mail, o envio da documentação através dos Correios.

A seleção dos candidatos se dará mediante análise do curriculo, Histórico Escolar e defesa oral do Plano de Tese.

O resultado final será divulgado no dia 11 de setembro.

Acesse mais detalhes e informações no edital.

(Ascom/UFCG - 28.07.2015)

Data: 28/07/2015