Ouvidoria Itinerante da UFCG estará em Sumé nesta quinta-feira

A Ouvidoria da Universidade Federal de Campina Grande, através do projeto Ouvidoria Itinerante, estará novamente no Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido nesta quinta-feira, dia 18.

O atendimento à comunidade universitária será a partir das 8h, na sala da direção do Centro.

O projeto Ouvidoria Itinerante iniciou-se em maio de 2014 com a finalidade de atender presencialmente a comunidade acadêmica e a sociedade civil nos Centros localizados fora da Sede. Para tanto, mensalmente, em calendário pré-estabelecido, uma equipe da Ouvidoria Geral se desloca aos Centros: CFP, CCJS, CCTA, CSTR, CDSA e CES.

Contatos com ouvidor podem ser feitos através dos telefones: 83 2101-1585 ou 83 99653-3066.

(Rosenato Barreto - Assimp CDSA/UFCG)

Data: 17/06/2015