Sisu divulga lista dos aprovados para os cursos da UFCG

Cadastramento acontece nos dias 19, 22 e 23 de junho

Foi divulgada nesta segunda, dia 15, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2015.2), a lista dos candidatos aprovados para os cursos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Foram disponibilizadas 1.580 vagas distribuídas entre os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Pombal, Patos e Sousa. Confira a lista no site www.sisu.mec.gov.br.

O candidato convocado nessa chamada regular deve realizar o cadastramento nos dias 19, 22 e 23 de junho na coordenação do curso e do campi para o qual foi aprovado. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

Serão exigidos os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito de vaga.

Lista de Espera

Os candidatos que não foram convocados nessa chamada regular devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera, no período de 15 a 26 de junho, no site do Sisu. A convocação desses estudantes pela UFCG começa a partir do dia 6 de julho. Ao todo, a instituição realizará oito chamadas da Lista de Espera.

A matricula em disciplinas acontece no dia 17 de agosto e o início das aulas no dia 24 de agosto.

Para mais detalhes e informações, acesse editais:

Edital UFCG/Sisu 2015.2

Edital de Cadastramento

Locais de Cadastramento

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 15.06.2015)

Data: 15/06/2015