topo_cabecalho
Concurso premiará universitários com estágios em empresas multinacionais

 

A atual crise econômica faz com que estudantes universitários e recém-formados encontrem um mercado de trabalho extremamente competitivo. Conseguir um bom estágio profissional é um importante diferencial para quem está ingressando no mercado neste momento.

 

Pensando nisso, a Adzuna está lançando o concurso “Universitário do Ano” edição 2015 que vai premiar o melhor universitário com um estágio numa grande empresa multinacional (como Google, eBay, L’Oreal entre outras).

 

Esta é a segunda edição internacional do concurso, que busca selecionar o melhor universitário entre os países no qual a Adzuna está presente: Alemanha, França, Inglaterra, Polônia, Holanda, Rússia, Canadá, e Brasil.

 

EDIÇÃO 2015

 

Quem pode participar?

 

Alunos de graduação regularmente matriculados com previsão de conclusão até o final de 2015 e alunos recém-formados, que tenham concluído curso de graduação em dezembro de 2014. Alunos de todas as áreas acadêmicas podem participar. 



Mais informações podem ser encontradas no portal http://www.adzuna.com.br/graduate-of-the-year.html e na página da Adzuna Brasil no Facebook.

 

Como participar?

 

Os candidatos devem preencher um formulário online no site do concurso http://www.adzuna.com.br/graduate-of-the-year.html

 

No formulário devem   descrever seus talentos e explicar por que acreditam que podem ser escolhidos.

 

Ao final da aplicação é possível enviar um link para amigos e parentes votarem no candidato, o número de votos e engajamento dos candidatos é um dos elementos que serão levados em consideração na hora de escolher os finalistas da etapa Brasil.

 

Seleção:

 

As aplicações serão avaliadas de duas formas:

 

1.    Através do número de votos recebidos de amigos e parentes.

2.    Avaliação das respostas do participante.

 

3 finalistas serão escolhidos para a segunda etapa onde a equipe internacional da Adzuna vai decidir entre os 3 finalistas qual candidato representará o Brasil na etapa internacional.

 

Na etapa internacional o candidato que representará o Brasil vai concorrer pelo prêmio com os candidatos representantes dos outros países participantes. O vencedor da etapa internacional será escolhido por um comitê de profissionais e empreendedores escolhidos pela Adzuna.

 

Prêmios: Quatro mil reais (prêmio em dinheiro), um estágio profissional em uma empresa parceira e orientação de carreira feita por um especialista. Entre as empresas parceiras do site Adzuna estão e-Bay, Google, l’Oreal, entre outras.

 

1.    Para participar, acesse a página do concurso: http://www.adzuna.com.br/graduate-of-the-year.html

 

2.    Aplicações serão aceitas até o dia 22 de Agosto de 2015 (somente aplicações online)

 

3.    Os 3 finalistas da etapa Brasil serão indicados no dia 1 de Setembro de 2015

 

4.    Prêmios ofertados: R$4.000,00 (quatro mil reais), estágio profissional, orientação de carreira.

 

Você pode encontrar os termos e condições completos na página do concurso:

http://www.adzuna.com.br/graduate-of-the-year.html e acompanhe novidades sobre o concurso e a Adzuna no facebook: https://www.facebook.com/pages/Adzuna-Brasil/1585132695059823

 

(Ascom Adzuna - Brasil)


Data: 12/06/2015