Atendimento psicológico acontece nesta quinta e sexta-feira em Sumé

Dando continuidade ao calendário programado pela Gerência de Assuntos Estudantis (GAE) do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), será realizado atendimento psicológico nos próximos dias 11 e 12 de junho (quinta e sexta-feira), no campus de Sumé da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)

O atendimento aos estudantes será na Sala de Pesquisa e Extensão (Prédio das Unidades Acadêmicas). Na quinta-feira acontecerá das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 18 às 20h e na sexta-feira será das 8h às 12h.

Trata-se de uma ação da Direção de Centro e da GAE com apoio da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PARC). O atendimento será realizado pela psicóloga Euclismária Alves Barreiro de Carvalho.

(Rosenato Barreto – Assimp CDSA/UFCG - 09.06.2015)

Data: 09/06/2015