Abertas inscrições para o Sisu 2015.2

UFCG está oferecendo 1.580 vagas

Estão abertas até quarta-feira, dia 10, as inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2015.2). A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo, através do sistema, 1.580 vagas, distribuídas entre 36 cursos dos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Pombal, Patos e Sousa. As inscrições acontecem no site www.sisu.mec.gov.br.

Pode fazer a inscrição no Sisu 2015.2, o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 e obteve nota acima de zero na redação. É necessário informar o número de inscrição e a senha usados no Enem 2014.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 15 de junho e os alunos aprovados devem realizar o cadastramento, na UFCG, de 19 a 23 de junho.

Os candidatos que não forem convocados na chamada regular devem manifestar interesse em participar da Lista de Espera, no período de 15 a 26 de junho. A convocação desses estudantes, pelas instituições, começa a partir do dia 02 de julho.

Mudanças

A partir desta edição, o curso de Arte e Mídia passa a integrar o Sisu e não será mais exigida a prova de habilidade específica. Já a seleção dos candidatos para o curso de Música continuará sendo realizada em vestibular específico pela UFCG. O edital será divulgado em breve.

(Gloriquele Mendes - Ascom/UFCG - 08.06.2015)

Data: 08/06/2015