Terceirização e o Serviço Público será tema de palestra no campus de Sumé da UFCG

Palestra será proferida pelo professor da UFPB, José Garcia Figueiredo

Será realizada, às 14h30min desta quarta-feira, dia 3 de junho, no auditório do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, uma palestra sobre A terceirização e o Serviço Público, que será proferida pelo professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Francisco José Garcia Figueiredo.

A palestra é voltada para toda comunidade acadêmica do CDSA: professores, técnico-administrativos, estudantes e funcionários terceirizados deste Centro.

O professor Francisco José Garcia Figueiredo é mestre em Direito pela UFPB e doutorando em Direito pela Universidade de Coimbra/Portugal. É professor do Curso de Direito da UFPB, professor da Escola Superior da Magistratura Trabalhista da Paraíba (ESMAT 13), da Escola Superior da Magistratura da Paraíba (ESMA PB), da Escola Judicial dos TRTs da Paraíba e de Pernambuco e ainda professor da TV Justiça.

(Rosenato Barreto - Ascom CDSA/UFCG - 02.06.2015)

Data: 02/06/2015