UFCG promove simpósio sobre anatomia em agosto

Evento é realizado em parceria com a FCM, UEPB e UFPB

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) promove de 27 a 29 de agosto o III Simpósio Paraibano de Anatomia. O evento - realizado em parceria com estudantes e professores de Medicina, Enfermagem e Fisioterapia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) e das universidades Estadual da Paraíba (UEPB) e Federal da Paraíba (UFPB) - acontecerá no Teatro Facisa

Com o tema Uma Abordagem Multidisciplinar e Aplicada, o evento contará com palestras, minicursos, reciclanatos, mesas redondas, trabalhos orais e pôsteres. O público alvo são os profissionais e acadêmicos da área da Saúde e os demais interessados na anatomia aplicada.

As inscrições para o evento devem ser realizadas no site http://www.spbanatomia.com.br/site/inscricao/. Até o dia 14 de julho as taxas variam de R$ 80 a R$ 130, dependendo da categoria na qual o participante se enquadra.

(Klauber Canuto - estagiário Ascom/UFCG - 28.05.2015)

Data: 29/05/2015