Chamada técnica convoca servidores técnico-adminstrativos para submissão de artigos

Trabalhos vão compor a segunda edição de livro sobre gestão pública

Acontece de 01º de junho a 30 de julho, as inscrições para submissão e seleção de artigos para compor a 2ª coletânea do livro A Gestão Pública na visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais.

Ao todo, deverão ser selecionados 15 artigos que devem se enquadrar nas seguintes temáticas:  Gestão Pública; Gestão de pessoas nas instituições de Ensino Superior; Capacitação e qualificação de servidores; Práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão; entre outros temas.

O projeto em questão, é sem fins lucrativos e organizado por técnicos-administrativos de oito estados e 13 instituições diferentes do país.

Os artigos deverão ser enviados para o e-mail taepublicaartigoselivros@gmail.com

Para mais informações, acesse: https://taepublicaartigoselivros.wordpress.com/

(Vitória Barreto - estagiária Ascom/UFCG - 29.05.2015)

Data: 29/05/2015