UFCG seleciona professores de Inglês para atuar no Programa Idioma sem Fronteiras

São oferecidas duas vagas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre inscrições para contratação de dois professores de Língua Inglesa para atuar no Núcleo de Línguas (NUcLI) do Programa Idioma sem Fronteiras (IsF - Inglês). O valor da bolsa é de R$ 1500 e tem duração 12 meses, com possibilidade de renovação.

Podem participar da seleção, alunos da UFCG matriculados no curso de licenciatura em Letras - Inglês; do Programa de Pós-graduação em Linguagem e Ensino; professores voluntários e visitantes de inglês vinculados à UFCG; servidores da UFCG licenciados em língua inglesa; professores de escola ou instituição pública; e professores aposentados.

As inscrições serão realizadas até o dia 02 de junho de 2015 no Protocolo Geral da UFCG. A documentação exigida deve ser encaminhada aos cuidados do professor Suênio Stevenson Tomaz da Silva, da Unidade Acadêmica de Letras (UAL).

A seleção dos candidatos será desenvolvida em duas etapas: análise documental e avaliação didática, a ser realizada no dia 08 de junho.

O resultado da prova didática sai no dia 15 de junho. Passado o prazo para recursos, o resultado final será divulgado no dia 19 de junho.

Confira o edital completo aqui.

(Vitória Barreto - estagiária Ascom/UFCG - 27.05.2015)

Data: 27/05/2015