N O T A D E P E S A R

A Reitoria da Universidade Federal de Campina Grande vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica desta instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor aposentado JOÃO BATISTA QUEIROZ DE CARVALHO - ex-diretor do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN) - ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesta quarta-feira, dia 27.

Em homenagem póstuma ao ex-pró-reitor de Pós-graduação, a Reitoria é solidária com a decisão do CTRN, ao suspender as aulas naquele centro, nesta data, e decreta luto de três dias em reconhecimento a sua extraordinária contribuição para criação e consolidação da Universidade Federal de Campina Grande.

Campina Grande,  27 de maio de 2015.

José Edilson de Amorim

O corpo está sendo velado no Campo Santo Parque da Paz.

Data: 27/05/2015