UFCG abre seleção para pós-graduação em Engenharia Elétrica

Estão sendo oferecidas 15 vagas para mestrado e 15 para doutorado

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PpgEE), está oferecendo 30 vagas para o período letivo 2015.2. São oferecidas 15 vagas para mestrado e 15 para doutorado.

Podem se inscrever portadores de diploma de curso de nível superior, com carga horária mínima de 3600 horas em Engenharia Elétrica ou áreas afins, a critério do Colegiado do Programa ou alunos desses cursos com possibilidade de conclusão antes do início do período letivo 2015.2.

O candidato deve escolher uma área de concentração e linha de pesquisa entre as seguintes que compõem o programa: Processamento da energia (Sistemas Elétricos, e Eletrônica de Potência e Máquinas Elétricas) e Processamento da informação (Engenharia de Computação, Eletrônica e Telecomunicações, e Instrumentação Eletrônica, Controle e Automação)

As inscrições estão sendo feitas na Coordenação do PPgEE (COPELE), nos dias úteis,  até 29 de maio de 2015, nos horários de 08h às 11h30 e de 14h às 17h. Inscrição enviadas por meio dos Correios e postadas até 29 de maio de 2015, também serão aceitas.

Os candidatos inscritos serão ordenados a partir de uma pontuação que considera curriculum vitae, o histórico escolar, a avaliação do ENADE, a avaliação da CAPES, a carta de auto avaliação, as cartas de recomendação e o plano de trabalho.

O resultado do processo seletivo será divulgado eletronicamente até o dia 18 de junho no site: www.dee.ufcg.edu.br.

Para acessar o edital completo, a folha de referência e o formulário de inscrição, acesse aqui.

(Klauber Canuto - estagiário Ascom/UFCG - 21.05.2015)

Data: 21/05/2015