Curso presencial de Inglês ofertado pelo IsF começa na próxima segunda-feira na UFCG

Processo de remanejamento dos candidatos vai até o dia 22 de Maio

Começam na próxima segunda, dia 18, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as aulas presenciais de Inglês, ofertadas pelo Programa Idioma Sem Fronteiras (IsF).  O curso acontece apenas no campus de Campina Grande e as aulas são ofertadas duas vezes por semana.

Nesta primeira ofertada, foram mais de 300 inscritos para 180 vagas distribuídas em nove turmas. Para saber se foi selecionado, o aluno precisa acessar o sistema do IsF, através do site isfaluno.mec.gov.br, O sistema disponibiliza ainda o colocação de cada candidato.

Até o dia 22 de maio ocorre o processo de remanejamento de candidatos. “É preciso que os alunos fiquem atentos ao sistema. Outras informações também serão repassadas por e-mail aos alunos”, explica o coordenador do Isf na UFCG, Suênio Stevenson.

(Anne Barros - estagiária Ascom/UFCG - 15.05.2015)

Data: 15/05/2015