Inscrições para curso presencial de Inglês pelo IsF terminam nesta quarta

Podem participar alunos, professores e servidores da UFCG que realizaram e receberam o resultado do TOEFL ITP

Terminam nesta quarta, dia 06, as inscrições para o curso presencial de Inglês oferecido pelo Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF). Podem participar alunos, professores e servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) que já realizaram e receberam o resultado do exame TOEFL ITP. As inscrições estão sendo realizadas no site do IsF, isfaluno.mec.gov.br.

As aulas serão ofertadas duas vezes por semana durante duas horas. Os dias da semana e o horário são escolhidos pelo aluno no ato da inscrição, dentro do sistema. São ofertados quatro tipos de cursos e nove turmas com o número máximo de 20 alunos. O resultado do TOEFL ITP indica em qual nível de curso o aluno deve se matricular.

Após a inscrição, o aluno deve aguardar o resultado por e-mail que será divulgado às 12h, no dia 11 de maio.

As aulas têm início a partir do dia 18 de maio de 2015.

Para mais informações acesse o edital. Curta também a página do programa no Facebook: Inglês sem Fronteiras - UFCG

(Ascom/UFCG - 05.05.2015)

Data: 05/05/2015