topo_cabecalho
UFCG abre inscrições para professores de Geologia e de Língua Espanhola

Vagas são para o campus sede

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para seleção de dois professores, sendo um de Geologia e outro de Língua Espanhola do campus sede.

 

Geologia

 

A vaga é de professor efetivo e destinada para graduados em Geologia ou Engenharia Geológica, com doutorado em Geologia ou em áreas afins. A vaga é para atuar nas áreas de conhecimento em Geologia e Geologia Econômica.

 

As inscrições serão realizadas de 11 a 20 de maio na secretaria da Unidade Acadêmica de Mineração e Geologia (Bloco BY), nos horários das 08h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. O valor da inscrição é de R$ 75.

 

Língua Espanhola

 

Para a vaga de professor substituto em Língua Espanhola, exige-se que o candidatos possua graduação em Letras - Língua Espanhola, ou Graduação em Letras com Licenciatura dupla: Espanhol e Português, para área de conhecimento em Língua Espanhola

 

As inscrições serão realizadas na Secretaria Administrativa da Unidade Acadêmica de Letras (UAL) até 15 de maio, nos seguintes horários: 8h às 12h e das 14h às 17h. O valor da inscrição é de R$ 65. 

 

Acesse editais:

Geologia

Língua Espanhola

 

(Klauber Canuto - estagiário Ascom/UFCG - 04.05.2015)


Data: 04/05/2015