Aberta vaga para supervisor bolsista do PIBID da UFCG

Vaga é para professor de Geografia em efetivo exercício na rede pública de ensino em Campina Grande

A Coordenação do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está oferecendo uma vaga para supervisor bolsista. As inscrições serão realizadas no Setor de Protocolo Geral até o dia 08 de maio de 2015.

Podem concorrer à vaga, professores de Geografia em efetivo exercício na rede pública de ensino em Campina Grande, vinculados a uma das escolas conveniadas ao programa: EEEFM Prof Itan Pereira, EEEFM Félix Araújo ou EEEFM Ademar Veloso.

A prova de seleção dos candidatos consiste na redação de uma carta de motivação, redigida em até duas laudas, sobre os objetivos pessoais do candidato com respeito ao Projeto PIBID/UFCG. A redação será realizada em sessão coletiva, das 14h às 16h, do dia 11 de abril de 2015, em local a ser indicado pelo coordenador da área, na secretaria do curso.

Outras informações encontram-se disponíveis no edital.

(Anne Barros - estagiária Ascom/UFCG - 30.04.2015)

Data: 30/04/2015