Projeto oferece 12 vagas para alunos de Serviço Social do campus de Sousa

Podem participar estudantes que estejam cursando do 3º ao 5º período

De 4 a 8 de maio, no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), estarão abertas as inscrições para o projeto de pesquisa O curso de Serviço Social da UFCG- campus de Sousa: Contextualização e Perfil Discente, promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas Marxistas em Serviço Social (GEPEMSS), do curso de Serviço Social da Unidade Acadêmica de Direito e Serviço Social.

Para concorrer as 12 vagas ofertadas pelo projeto, os estudantes devem estar regularmente matriculados do 3º ao 5º período do curso de Serviço Social do campus de Sousa. As inscrições acontecerão na coordenação do curso, no horário de atendimento normal.

O projeto é o pioneiro do GEPEMSS - inscrito no diretório de grupos de Pesquisas do CNPq - e tem como objetivo principal analisar os determinantes sócio-históricos, econômicos e políticos do surgimento do curso de Serviço Social  no CCJS, bem como, o perfil socioeconômico, político e cultural  dos seus estudantes.

Os participantes do GEPEMSS se congregam e mantém articulações com outros grupos e redes desenvolvendo atividades nas linhas de pesquisa "Fundamentos, Formação e Trabalho Profissional em Serviço Social" e "Movimentos Sociais, Políticas Públicas e Serviço Social".

(GEPEMSS/CCJS)

Data: 30/04/2015