topo_cabecalho
UFCG executa pavimentação do acesso ao Horto Florestal em Cuité

 

A Prefeitura Setorial do Centro de Educação e Saúde (CES), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Cuité, está executando o serviço de pavimentação e construção de calçadas no acesso ao Horto Florestal (Olho d’água da Bica) em Cuité.  

 

De acordo com o Prefeito Setorial do CES, Gustavo Correia, a realização da obra visa facilitar o acesso tanto da comunidade acadêmica, que se utiliza do Horto Florestal para fins educacionais e científicos, quanto para os inúmeros usuários, visitantes, turistas, e da sociedade em geral, visto que o local também tem fins recreativos e turísticos, principalmente, ecológico, com trilhas, caminhadas e passeios.

 

A pavimentação do acesso ao Horto está incluída no projeto que também compreende a pavimentação do acesso ao futuro Complexo Esportivo do CES. Com isso, serão aproximadamente 1860 m² de área pavimentada. O valor investido nessas obras é de R$ 159.636,07.

 

Pelo ritmo de execução do serviço, a expectativa é que dentro de um mês e meio, tanto a pavimentação do acesso ao Horto Florestal quanto a do acesso ao Complexo Esportivo já estejam concluídas.

 

(Ascom/CES – 28.04.2015) 


Data: 28/04/2015