Últimos dias para se inscrever em bolsas de estudo no Canadá

Programa de bolsas é voltado a docentes e pesquisadores que desejam atuar no Canadá; saiba mais

Terminam nessa quinta-feira, dia 30 de abril, as inscrições para o programa de intercâmbio científico Capes-DFATD, que seleciona docentes e pesquisadores para atuarem no Canadá. O programa irá escolher projetos conjuntos de pesquisa em todas as áreas do conhecimento, oferecendo missões de trabalho para docentes e missões de estudo para doutorado-sanduíche no país.

O principal objetivo é promover a cooperação universitária e à mobilidade acadêmica de estudantes brasileiros no Canadá e de estudantes canadenses no Brasil.

Para mais informações, contate o e-mail da CAPES dfait@capes.gov.br ou do DFATD scholarships-bourses@cbie.ca.

(Fonte: Universia)

Data: 28/04/2015