Centro de Engenharia Elétrica e Informática da UFCG celebra 10 anos de criação

Confraternização reuniu servidores e professores na última sexta, dia 24

Servidores e professores do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), se confraternizaram na última sexta, dia 24, para celebrar os dez anos do Centro de Ensino.

Na ocasião, o servidor Edivandro Barros fez um breve relato sobre a criação do Centro, apresentando o crescimento do CEEI ao longos desses dez anos.

Em seu pronunciamento, o diretor do CEEI fez uma homenagem ao professor aposentado Wellington Santos Motta, que dirigiu o Centro por nove anos - de 2005 a 2013. Foi entregue ainda, pelo vice diretor do CEEI, Jorge César, uma placa de homenagem e agradecimento à Motta pelos relevantes serviços prestados à UFCG e ao CEEI.

Também estiveram presentes à confraternização os diretores dos centros de Ciência e Tecnologia (CCT), Ricardo Cabral de Vasconcelos, e de Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), John Kennedy Guedes Rodrigues, e o pró-reitor de Pós-Graduação (PRPG), Benemar Alencar.

(Ascom/UFCG, com informações do CEEI - 27.04.2015)

Data: 27/04/2015