Inscrições para Jogos InterCursos da UFCG terminam na próxima semana

Competição será realizada de 27 de abril a 15 de maio

Terminam no dia 22 de abril as inscrições os Jogos InterCursos 2015, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. Poderão participar equipes formadas por alunos nas modalidades basquete, futsal, handebol, voleibol, volei de dupla, tênis de mesa e xadrez.

O período de realização dos jogos será entre os dias 27 de abril e 15 de maio e para se inscrever os alunos deverão pagar uma taxa de inscrição de 10 kg de alimentos não perecíveis para as modalidades coletivas e de 2kg de alimentos nas modalidades individuais. As inscrições devem ser realizadas no Ginásio de Esportes.

O congresso técnico do jogos, será realizado no dia 14 de abril às 11h30 no Diretório Central dos Estudantes (DCE), localizado no andar superior do prédio do Restaurante Universitário.

Para mais informações, ligue: (83) 2101.1343

(Vitória Barreto - estagiária Ascom/UFCG - 17.04.2015)

Data: 17/04/2015