Inscrições para o PET Nutrição seguem até o dia 20 de abril

São oferecidas quatro vagas

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para o Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Nutrição do Centro de Educação e Saúde (CES), campus de Cuité.. São oferecidas  quatro vagas.

Podem participar da seleção alunos que estejam cursando entre o 2º e 5º período do turno diurno, tenham o Coeficiente de Rendimento Acadêmico maior ou superior a 6,0 e a disponibilidade de 20 horas semanais para às atividades do programa, além de não ser bolsista de qualquer outro programa ou possuir  vínculo empregatício.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Setorial do CES até o dia 20. São exigidos: ficha de inscrição, que está anexada no edital, cópias do CRA, do histórico acadêmico, do registro de matricula (RDM), Curriculum Vitae com foto e carta de intenção explicando porque deseja ingressar no PET.

A seleção é feita em quatro fases: análise do CRA, avaliação escrita, dinâmica de grupo e entrevista aos candidatos.

Para mais informações, acesse edital.

(Anne Barros - estagiária Ascom/UFCG - 16.04.2015)

Data: 16/04/2015