UFCG sedia Fórum Paraibano dos Grupos PET em Sumé neste sábado

O Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus de Sumé, sediará neste sábado, 11 de abril, o Fórum Paraibano dos Grupos PET, evento realizado anualmente, unindo todos os Grupos dos Programas de Educação Tutorial do Estado, com o objetivo de discutir diversas questões relevantes para o programa como um todo.

O Fórum no CDSA é organizado pelo Grupo PET Gestão Pública, Política e Cidadania.O evento tem como tema Universidade e Sustentabilidade e reunirá os grupos PET das instituições de ensino superior do Estado da Paraíba.

O evento acontecerá no auditório do CDSA. Os temas abordados no Fórum serão levados para a discussão no Encontro Nordestino dos Grupos PET, o ENEPET, os quais, por sua vez, serão discutidos no Encontro Nacional de Grupos PET (ENAPET).

8h - 8h30 Credenciamento e café da manhã

8h45 -10h Abertura

10h30 Apresentação dos trabalhos - Modelo: Painéis

Local: Biblioteca